ARLA/CLUSTER: A diversidade é sempre mais importante que a unicidade.

ct1hix sapo.pt ct1hix sapo.pt
Domingo, 23 de Dezembro de 2012 - 19:11:13 WET

Boas Filipe
Na verdade, ninguém sabe muito bem o que se passou. Na verdade existe
uma corrente que não lhe parece mal a espera dos dois anos etc etc
Neste momento, só se fazem leis a pensar no dinheiro, os radioamadores
não são importantes...
Já foram realizados encontros inter-associações, onde foi possível
uniformizar os discursos que as mesmas tiveram em reuniões com a
ANACOM. Delas também resultaram documentos (são publicos) que foram
apresentados à autoridade nacional.
Na minha opinião e para começar, devia haver anualmente um encontro
nacional das associações, onde poderiam ser discutidas e acertadas
estratégias e soluções para a nossa actividade.

Gomes op. CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/