ARLA/CLUSTER: A diversidade é sempre mais importante que a unicidade.

ct1hix sapo.pt ct1hix sapo.pt
Domingo, 23 de Dezembro de 2012 - 16:50:10 WET

Boas
É demasiado tarde para criar delegações, parece-me que foi uma
oportunidade perdida.
Entretanto apareceram associações que já conquistaram o seu espaço,
que já tem experiência e trabalho feito.

Ao contrario do que afirmam, existe muito pouco material humano para
fazer trabalho colectivo. Existem imensas dificuldades nas associações
nesse aspecto, talvez mais do que materiais. E depois dizem "...são
sempre os mesmos..." Ao contrario do que possam pensar é um problema
mais complicado de resolver nas grandes associações do que nas mais
pequenas.
O desemprego, a emigração e imigração o desanimo instalado na
sociedade vão acabando com o que resta.
E depois, para que se não bastasse os que ainda vão resistindo são
tratados por "vaidosos"!!! Hehehe

Quem criticou, mas não ajudou, que atire a primeira pedra,
VRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM, é só pedras!!!!

Também existe um problema de gerações, que impede a mistura de
vontades velhas com novas, pessoas motivadas com desmotivadas, mentes
frescas com cansadas, ideias loucas com ideias sensatas a experiência
dos mais velhos com a irreverencia dos mais novos. Para que a mistura
aconteça tem que haver cedência, tolerância, paciencia, qualidades que
ninguém parece ter.

Na minha opinião, um dia vais ser a REP a avançar para a criação da
dita federação ou lá como lhe queiram chamar, espero que não seja
demasiado tarde

Gomes op. CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/