Re: ARLA/CLUSTER: A diversidade é sempre maisimportante que a u nicidade.

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Sábado, 22 de Dezembro de 2012 - 20:21:48 WET

Isso já foi no tempo da outra senhora em que todos os radioamadores tinham de ser sócios da REP. As coisas mudaram e cada um pode ser sócio da associação que quiser ou até nem ser sócio de nenhuma.

Uma federação poderia ser uma solução.

Os corpos directivos poderiam ser eleitos como em quase todas as associações.

Mas com o conceito individualista que existe acho que a federação é uma utopia.

73 de CT1HXB - Joel Lobão