ARLA/CLUSTER: Principais alterações ao futuro regulamento em Espanha

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Quinta-Feira, 20 de Dezembro de 2012 - 21:45:24 WET

Sim colega ficou,
Porque houve sempre ávidos de protagonismo a tentar sempre denegrir o
papel representante da REP por esta lhes tirar o que tanto almejam para
seu lado.

Paulo Santos, CT4DK