Re: ARLA/CLUSTER: Principais alterações ao futuro regulamento em Espanha

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Quinta-Feira, 20 de Dezembro de 2012 - 17:55:18 WET

Uma pergunta que ja fiz a alguns colegas e nunca me souberam responder a
REP não terá ficado um pouco parada no tempo em comparação com outras
entidades de outros países ?

73

Pedro Almeida
  CT5JZX