ARLA/CLUSTER: Video do FreeDV - Voz digital em HF/SSB com 1, 1 kHz

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2012 - 17:44:40 WET

Caro Paulo.

Seja bem vindo ao clube.

Eu iria disponibilizar a versão que tenho. São as "sources" da v 0.9
compiladas por mim em gcc puro (nada de compilações cruzadas). Reparei
agora que eles disponibilizaram essa 0.91 que tem as bibliotecas do
wxWidgets 2.9 a minha está com a versão 2.8.12, sei que a versão que estava
antes disponível tinha uns problemas gráficos, talvez a solução tenha sido
a evolução.

Se acaso o colega quiser tenho também compilado para Debian 6 e para Ubuntu
10.04 (ainda não houve tempo para o último...)

Um abraço e um dia destes entrarei em contato consigo para um teste online.

No dia 11 de Dezembro de 2012 16:45, CR7 ACM <cr7acm  gmail.com> escreveu:

> Caro Colega João Costa,
>
> Tenho a versão beta 0.91 compilada para o Windows (após correções de
> alguns bugs detectados na versao 0.9 e corrigidos pelos autores).
>
> Já testei tanto no XP como no 7 e parece-me 100% funcional.
>
> Só falta testar em "ambiente real"...
>
> Estou em crer que nos próximos dias continuarão a ser corrigidos alguns
> problemas menores e depois será lançada uma versão definitiva.
>
> 73's de
> Paulo Fernandes

73's

***********************************
*CT1JIB* / Jorge Santos
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.qrz.com <http://www.qrz.com/db/CT1JIB>
QSL Via: Bureau or Eqsl:www.eqsl.cc
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
ARRL/LoTW Member# 2000232451
AMSAT US Member# 36900
EPC Member# 5302
*
Sysop of CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH, XRF040, DCS012

Co-Sysop of CQ0DLX, CQ0DPT, CQ0DSM, CQ0DTV, CQ0DLR
*
D-Star  FreeStar System