ARLA/CLUSTER: Video do FreeDV - Voz digital em HF/SSB com 1, 1 kHz

CR7 ACM cr7acm gmail.com
Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2012 - 16:45:40 WET

Caro Colega João Costa,

Tenho a versão beta 0.91 compilada para o Windows (após correções de alguns
bugs detectados na versao 0.9 e corrigidos pelos autores).

Já testei tanto no XP como no 7 e parece-me 100% funcional.

Só falta testar em "ambiente real"...

Estou em crer que nos próximos dias continuarão a ser corrigidos alguns
problemas menores e depois será lançada uma versão definitiva.

73's de
Paulo Fernandes