ARLA/CLUSTER: D-Star em HF

CT1BAT ct1bat gmail.com
Quarta-Feira, 5 de Dezembro de 2012 - 17:05:16 WET

“…A fraca adesão de colegas CT deve-se ao facto do desconhecimento de como o
fazer sem recurso a equipamentos D-Star da ICOM …”

De facto, colega Jorge, também eu sempre estive convencido de que só era
possível D-Star com equipamentos Icom e comprados no importador português
(para ter acesso ao código ?!?).

Pelos vistos a situação está alterada…

Se o colega Jorge com o seu enorme conhecimento e experiência na matéria
tiver a amabilidade e disponibilidade de partilhar com a comunidade este
aspecto eu, particularmente, fico grato.

73

José Machado – CT1BAT