Re: ARLA/CLUSTER: Cabo de programação p/ Icom ID-880 (outra vez)

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2012 - 19:41:56 WEST

Oh jose, nao tem nada que enganar.
Basta arranjares um conversor. Porque o cabo eh o mesmo.

Ps: se es moch, manda-me uma pm

73 de ct1gfq

Em 2012/08/10 18:27, "CT1GZB - José Luís Proença" <ct1gzb  netcabo.pt>