ARLA/CLUSTER: Cabo de programação p/ Icom ID-880 (outra vez)

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2012 - 18:47:24 WEST

O colega ct2hpm tem coisas dessas.
Pode também tentar estes:

http://lidertronica.com/catalog/product_info.php?cPath=49_76&products_id=1806&osCsid=f6c05018b3f6100be05cbe99ca3d6bf2

ct1bxt
Rodrigo

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/