ARLA/CLUSTER: Headset???

José Araújo jose.araujo audiotrad.com
Sexta-Feira, 3 de Agosto de 2012 - 14:10:23 WEST

Caro colega,

equilibrando preço/qualidade/conforto (gastando menos de 100 euros)
permita-me que lhe sugira o Heil BM104

73s

CT1DSV

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Gomes
Enviada: sexta-feira, 3 de Agosto de 2012 14:03
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Headset???

Boas
Agradeço as vossas opiniões.
A qualidade do Heil não está em causa, mas o preço é muito alto e as coisas
não estão fáceis...
Na CR6P usamos os Heil "não sei quantos" que me massacram as orelhas...
Talvez seja devido à forma das minhas orelhas!!!
Vou optar por uma coisa mais barata, é melhor ter alguma coisa do que não
ter nada.

73 Gomes op: CT1HIX
www.ct1hix.webs.com