ARLA/CLUSTER: Headset???

Gomes ct1hix sapo.pt
Sexta-Feira, 3 de Agosto de 2012 - 14:03:21 WEST

Boas
Agradeço as vossas opiniões.
A qualidade do Heil não está em causa, mas o preço é muito alto e as
coisas não estão fáceis...
Na CR6P usamos os Heil "não sei quantos" que me massacram as orelhas...
Talvez seja devido à forma das minhas orelhas!!!
Vou optar por uma coisa mais barata, é melhor ter alguma coisa do que
não ter nada.

73 Gomes op: CT1HIX
www.ct1hix.webs.com