ARLA/CLUSTER: Engenhoca Decodificadora de CW

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com

Ora aqui está um dispositivo bastante utilizável e de fácil manuseamento...

Oh Luc você é um génio em ter lembrado isto...

Já estou a ver o pessoal com esses dispositivos todos no shack...  a
tentarem fazer as articulações e os tais 10 dispositivos ( conheço um OM
que só usa 4 ) o que é bastante mais dificil.
Rapaziada bora lá fazer isto... mas não se esqueçam de aprender MORSE...

Ah é verdade...
querem saber como isso tudo se faz?
É que por incrivel que pareça e olhem que é verdade, tal como o Jim WW3S
com quem tenho 11 contactos, eu tambem tenho e uso esse sistema exatamente
igual ao dele... acabamos por ficar amigos dada a coincidencia.

Se quizerem eu posso divulgar isso aqui no forum.

 um abraço e lá os espero em CW...
 73...
Jose CT1AOZ

No dia 30 de Abril de 2012 18:11, João Gonçalves Costa