ARLA/CLUSTER: Como fazer QSOs em telegrafia

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Abril de 2012 - 17:56:41 WEST

 Esqueceste uma coisa importante Júlio!!

No final do QSO

Tu -----------------------  e s e

o correspondente--  e e

Ou seja: tu: di  di di di  di....ele: di  di

Em termos de música é: "apalpa-lhe a bilha"..."Já está"

E pronto QSO terminado! Eheheheheh!!

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*