ARLA/CLUSTER: Re: A partir de amanhã, 26 de Abril de 2012, já pode operar até aos 52 MHz em Portugal.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Abril de 2012 - 00:27:47 WEST

Caro Gil (CS7ABF)

" já me admirava que a classe 2 podesse usufruir disto mas os
priviligiados são sempre os mesmos.,"

A minha sugestão:
Proposta a incluir na próxima revisão do Quadro Nacional de Atribuição
de Frequências (Anexo 6 ) quando este estiver em obrigatória consulta
publica. Previsivelmente, será no primeiro semestre de 2013.

Alias, acho que os atuais e futuros categoria 2 deveriam, todos,
incluir propostas fundamentadas na próxima revisão. Agora, o
ICP-ANACOM já não pode invocar a necessidade de alteração do
Decreto-lei vigente pois estas matérias somente estão dependentes da
sua aplicação pratica no Anexo 6.

João Costa (CT1FBF)

Re: ARLA/CLUSTER: A partir de amanhã, 26 de Abril de 2012, já pode
operar até aos 52 MHz em Portugal.
Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com

já me admirava que a classe 2 podesse usufruir disto mas os priviligiados
são sempre os mesmos.,

No dia 25 de Abril de 2012 14:22, ARLA - Associação de Radioamadores do