ARLA/CLUSTER: Chave CW?

jose costa joserafaelcosta gmail.com

Boa noite,

Aconselho vivamente o Colega Gomes a começar exclusivamente pela chave
vertical até obter bastante prática.
Para manipular as restantes chaves é necessário «ter o morse na ponta da
língua», isto é, estar completamente à vontade na manipulação e saber
seguir auditivamente a transmissão.
O mais pequeno descuido ou «sai» mais um ponto ou um traço.
Parabéns pela iniciativa demonstrada no Domingo, Colega Gomes.

José Costa
CT4GN

NRA # 020