ARLA/CLUSTER: Chave CW?

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 17 de Abril de 2012 - 15:53:52 WEST

 A minha chave é um belo exemplar da década de 40, marca "Jonhson Brothers
Co" impecávelmente conservado, e pode ser visto neste filme:

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=nVkLr0GyJPI

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*