Re: ARLA/CLUSTER: Questão - Taxas e Categoria 3 de Rádio Amador

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com

caro colega ninguem está feito.....
se um colega nao poder há outro que pode e assim com a ajuda de todos as
coisas vao para a frente
os dois anos custam a passar de boca fechada, outros existen que nao
respeitam a lei e sao crs e emitem, já ouvi alguns
de resto também alguns colegas acima deviam de estar mais atentos á nova
legislação mas sao muito poucos os que abrem as portas de suas casas para
ajuda a um cr7, cr8, cr9.
quanto a mim uma vez que existem novas categorias, sou contra e serei que
um colega nao possa emitir, assim como nao compreendo a razão de um classe
2 nao poder usufruir de algumas bandas como a classe b assim como nao
podemos ser responsaveis num jota, no fundo um exame com 40 questoes nao
sao 20.
outra guerra
repara se entenderes fazer morse, só podes nos 10m como classe 2 assim como
os modos digitais
em vez de termos possibilidades pelo menos nos 20m em digital nao temos, só
depois do exame de categoria 1.
quando lá chegarmos pouca experiencia temos nas comunicaçoes deste modo.
o mesmo se passa com a fonia.
olha ainda hoje e como classe 2 escuto mais do que falo, podes ver os
registos em qrz.com, coloco lá.
já participei em algumas actividades, mas confesso que a pessoa por vezes
nao se sente á vontade, e aì é melhor nem abrir o bico.
esta lei nao nos coloca á vontade, e quando fizeres exame de classe 2 vais
perceber os porques.
um classe 2 ainda hoje perante alguns colegas nao todos é visto como uma
classe baixa, ligeiramente acima dos classe3, depois me dirás.
mas atenção.
é sempre melhor termos amigos do que inimigos, a cordialidade entre
amadores é o melhor, e eu penso estar a faze-lo, se nao estou as minhas
desculpas.
dizem que quando falamos com um colega numa primeira vez somos considerados
afilhados e padrinhos...já sou de dois de classe2, venham mais mas prendas
nao há...
um abraço a todos.
73

No dia 13 de Abril de 2012 16:56, Pedro Ferraz