Re: ARLA/CLUSTER: Questão - Taxas e Categoria 3 de Rádio Amador

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com

sr. joao costa desculpe se estou errado mas um amador de categoria 3 pode
ser supervisionado por um amador de categoria superior diz a lei logo um
amador de categoria c pode supervisionar um classe 3,
ao colega parabens e só te digo isto....aguenta os dois anos e nao desistas
se necessitares de alguma informação para exame de cat 2 sou cr7abf  gmail.com

No dia 11 de Abril de 2012 19:44, João Gonçalves Costa