ARLA/CLUSTER: Cromos

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Terça-Feira, 10 de Abril de 2012 - 13:21:38 WEST

Uma coisa é não sermos todos excelentes técnicos, outra é nem sequer ler o manual nem saber minimamente o que é um transceptor. Por essas e por outras é que, na minha opinião, os exames deveriam ter uma componente pratica. Quando faço os workshop de radioescutismo explico sempre para que servem os principais botões dos equipamentos. Pelo menos para ficarem com uma noção.

73 de CT1HXB - Joel Lobao