ARLA/CLUSTER: Cromos

Miguel Pelicano miguel.pelicano gmail.com
Terça-Feira, 10 de Abril de 2012 - 13:11:35 WEST

Boa tarde,

BRAVO CT1AOZ!!!!

Faço minha as suas palavras! Atá porque, quando se julga que se sabe, por
vezes são proferidas verdadeiras BARBARIDADES!!!! E ninguém as critica
porque: ou não há sabedoria; ou pura e simplesmente não há pachorra!!!

73, CT1BYM
Miguel