Re: ARLA/CLUSTER: Radio Canada International anuncia o fim dasemissões em Onda Curta

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Domingo, 8 de Abril de 2012 - 20:59:39 WEST

Boas a todos.

O grande problema é que, hoje, tudo é negócio, e quem está em posição de
obter lucro, vai obter.
"Quem pode, pode!" - já diziam os antigos...

Do outro lado da tabela, não resta escolha se não: pagar!

Ou paga, ou não vê televisão.
Ou paga, ou não tem Internet.
Ou paga, ou não come.
Ou paga, ou não o curam nos hospitais.
Etc...

Até quando se MORRE, alguém tem de pagar, senhores!

73, Renato