Re: ARLA/CLUSTER: Equipamento segurança para trepar a torres????

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 7 de Abril de 2012 - 15:18:43 WEST

E já agora não esquecer de dias antes de subir á torre fazer umas
caminhadas, para treinar. Eu com os meus "ligeiros" 120Kg, espero estar
preparado para ajudar a rapaziada no Domingo. Tenho é que reajustar de novo
o meu arnês, porque o ultimo colega que o utilizou pesa metade de mim!
eheheheh!

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*