Re: ARLA/CLUSTER: Equipamento segurança para trepar a torres????

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Sábado, 7 de Abril de 2012 - 15:11:30 WEST

Caro Jorge Santos,

O capacete não é para proteger das quedas, mas sim das possíveis pancadas com a cabeça na torre durante a subida ou para proteger da queda de objectos como ferramentas ou ferragens.

73 de CT1HXB - Joel Lobão