Re: ARLA/CLUSTER: Radio Canada International anuncia o fim dasemissões em Onda Curta

Eduardo A. - CT1EEW ct1eew gmail.com
Sábado, 7 de Abril de 2012 - 13:33:05 WEST

É pá... Já ninguém liga a isso!!

Agora é tudo feito pelo facebook pá... O pessoal "Like" tudo o que lhes aparece!! O resto é paisagem!

73
Eduardo A.
CT1EEW-CT01110

Enviado do meu iPhone