Re: ARLA/CLUSTER: Radio Canada International anuncia o fim dasemissões em Onda Curta

AV radiophilo gmail.com
Sábado, 7 de Abril de 2012 - 09:56:39 WEST

Os colegas vão me desculpar, mas comparar Portugal com o Canadá é o mesmo
que comparar a coisa autêntica com ervilha de cheiro.

O Canadá pode ser insuspeito, mas onde estão as comunidades de emigrantes
espalhadas pelo mundo inteiro, onde estão as relações históricas coloniais,
onde está o interesse em cultivar e desenvolver a lingua, os laços
culturais e a cooperação com outras nações?

73,
António Vilela
CT1JHQ