ARLA/CLUSTER: EUA - FCC procura comentários sobre as capacidades do Serviço de Amador nas Comunicações de Emergência.

Jorge Santos ct1jib gmail.com

Bom dia a todos e votos de boa Páscoa.

Caro colega Julio, os meus parabéns, nunca tinha lido nada que tão bem
expressasse a minha opinião, um obrigado.

73's

*CT1JIB* / Jorge Santos
----------------------------------
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.qrz.com
QSL Via: Bureau or Eqsl:www.eqsl.cc <http://www.eqsl.cc/>
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
ARAT Honorary Member# 100
ARRL/LoTW Member# 2000232451
AMSAT US Member# 36900
EPC Member# 5302
*
Sysop of CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH
and REF040
Co-Sysop of CQ0DLX, CQ0DPT, CQ0DSM, CQ0DTV
*
D-Star System