ARLA/CLUSTER: Solda sem chumbo - Kenwood / opcionais

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Terça-Feira, 3 de Abril de 2012 - 20:48:03 WEST

Mais uma regar a comunidade europeia....quando tive na assistência Motorola
e saiu essa norma da solda sem chumbo deparávamos que esses problemas que a
propria marca dizia para se efectuar o pedido aos States que eles depois
mandavam para a Europa, ou seja, componentes fabricados na Europa com
soldadura de chumbo eram enviados para os States e por sua vez estes
enviavam para a Europa a pedido, qual era a lógica??
Faz lembrar aquele ditado: enquanto o pau vai e vem folgam as costas....iam
aos States passear e voltavam para cá....

Alguém da CEE deve ter uma fabrica de prata se certamente que as vendas
possam ter baixado que se lembrou desta norma e conseguio coloca-la em
vigor. Soldadura de prata é mais difícil soldar, ficando com corpo baço e
muitas das vezes víamos que se partia com mais facilidade nos smds.

Modernices...

73 de Hugo Barata CT2HMX