ARLA/CLUSTER: Programa de LOG

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com

Olá Rodrigo,
boas... como vais?
e esses Dxs????

Olha quanto ao Logger32 é mesmo muito bom mas eu penso que o Logger32, como
sabes não tem nenhum diploma dos nossos como por exemplo o das CT, Ilhas,
Castelos, etc etc etc diplomas dos nossos e isso é uma limitação e grande
para um OM de cá, que realmente queira ter um log que se adapte às
circunstancias... hihi
Mas não vamos partir mais pedra pois não vale a pena...
O logger32 é e repito um belissimo log, de borla, muito bem feito,
actualizado e muito intuitivo...
eu pessoalmente gosto mais do DX4WIN mas isto são gostos e nada mais que
isso...

aceita um abraço e talvez te veja na feira aí de Santarem...

73
J.Albu
CT1AOZ