ARLA/CLUSTER: Programa de LOG

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2011 - 13:43:32 WEST

Bom dia Alcides,

Como log uso logger32. Para concursos N1MM.
Ambos são gratuitos, muito importante para Portugueses abrangidos pelo
acordo da troika!!!
Aqui vai o link com uma explicação em Português (Português do Brasil, mas
com o novo acordo ortográfico não tem problema hi hi) dos dois programas.

http://www.teixeira.eti.br/py5zd/logger32/logger32_tutorial.html

73
Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/