ARLA/CLUSTER: PowerSDR-UI: Radioamador Disc Jockey

Pedro Ribeiro cr7abp gmail.com

Exacto, concordo com a perspectiva, no entanto não tenho os SDR como
soluções a esse nível, vejo a sua vantagem mais na versatilidade do que
se pode fazer com o sinal que na qualidade da recepção em si.

Em relação à reinvenção de hardware, eu já estive para mandar vir um
pedal de máquinas de tatuagens para footswitch, são relativamente
baratos e parecem ser bastante robustos.
vejam este por exemplo: *http://tinyurl.com/5uo2m62*

Quando não tem daquelas máquinas vistosas com grandes displays e botões
tem de improvisar com o que se tem à mão (ou se consegue ter) ...

"Quem não tem cão ..."

73!