ARLA/CLUSTER: Processamento Digital de Sinal e SDR - Colóquio Almeirim ARR

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Segunda-Feira, 19 de Setembro de 2011 - 21:06:04 WEST

Boa noite,

Tive a oportunidade de felicitar o Pedro aquando do congresso, faço-o de
novo agora.
Foste muito explicito e conciso na tua apresentação.
Parabéns Pedro.

ct1bxt
Rodrigo

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/