ARLA/CLUSTER: Colóquio de Almeirim

Gomes ct1hix sapo.pt
Domingo, 18 de Setembro de 2011 - 23:09:20 WEST

Boas
Para mim Almeirim foi:
O Paulo CT1FUH que me deu uma visão completamente diferente do que é e
poderá ser o radioamadorismo escolar.
O Justin K0KCS, apesar do handicap da língua, surpreendeu-me pela sua
capacidade criativa e inovação.
A "Tribo da Baliza de 1.2Ghz" representada pelo João CT1FGW e pelo Diogo
CT2IRW, demonstraram que é possível fazer um trabalho em equipa unindo
gerações.
O Fabiano CT7ABD que tem uma forma peculiar de apresentar as coisas e
que demonstrou que afinal Portugal pode ter o seu satélite...
O Pedro CR7ABP que de forma muito simples, abriu-me o caminho para um
novo "capitulo" da radio, o DSR!
A ARR é uma associação que inova, forma e empreende...
Um abraço a todos e o meu obrigado!

Gomes op: CT1HIX
www.ct1hix.webs.com <http://www.ct1hix.webs.com/>