Re: ARLA/CLUSTER: CQWW CW 2010: Cartões Amarelos e Vermelhos

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com
Segunda-Feira, 19 de Setembro de 2011 - 13:15:33 WEST

Meu caro João Costa,

Não posso deixar de responder a esta '' notícia'' onde estou a ser citado
mas... repito mas, mal citado o que me torna um ''bad boy'' ...

ora então vejamos:

o comité do CQWW depois de me contactar e tudo ficar esclarecido TUDO ficou
esclarecido sem qualquer tipo de anotações ou implicações a nivel de trapaça
etc. etc. e a paginas tantas noticiou o seguinte:

<<<<Eight different stations had the distinction of being cited for
assistance by the CQ WW CC in both CQ WW SSB and CW in 2010: 4XØA, CT1AOZ,
DM3MM, HA7YS, JT5DX, SP4TKR, WP3C and Z37M. >>>>
Esta é a tradução que foi feita e publicada pela ARLA:

<<<< Oito estações merecem destaque por terem usado alguma ajuda externa,
mas não se declararam como tal nas edições SSB e CW do CQWW 2010: 4XØA,
CT1AOZ, DM3MM, HA7YS, JT5DX, SP4TKR, WP3C e Z37M>>>>

A tradução correcta deveria ser:

<<<<Oito estações diferentes tiveram a distinção de serem citadas
para ajudarem o CQ WW CC em ambos os CQ WW SSB e CW em 2010: 4XØA, CT1AOZ,
DM3MM, HA7YS, JT5DX, SP4TKR, WP3C e Z37M>>>>

Resumindo:

fui contactado sim , esclareci o que havia a esclarecer, e fui eu e mais 7
rádio amadores solicitados a ajudar o Comité do CQWW SSB e CW a clarificar
os resultados,

Ora a tradução por vós apresentada deturpa na sua totalidade o que o Comité
escrveu e vai levar a falsos juizos para quem os ler.

os meus cumprimentos
Jose
Albuquerque
CT1AOZ

NB,
tenho em meu poder os E-mails trocados com o Comité do CQWW, que os poderei
apresentar. Só nao o faço agora pois seria muito extenso...

José CT1AOZ

No dia 19 de Setembro de 2011 10:46, João Gonçalves Costa <