ARLA/CLUSTER: Colóquio de Almeirim

Segunda-Feira, 19 de Setembro de 2011 - 10:23:32 WEST

Boas

Para mim Almeirim foi:
O Paulo CT1FUH que me deu uma visão completamente diferente do que é e poderá ser o radioamadorismo escolar.

O Justin G0KSC, apesar do handicap da língua, surpreendeu-me pela sua capacidade criativa e inovação.

A "Tribo da Baliza de 1.2Ghz" representada pelo João CT1FGW e pelo Diogo CT2IRW, demonstraram que é possível fazer um trabalho em equipa unindo gerações.

O Fabiano CT7ABD que tem uma forma peculiar de apresentar as coisas e que demonstrou que afinal Portugal pode ter o seu satélite...

O Pedro CR7ABP que de forma muito simples, abriu-me o caminho para um novo "capitulo" da rádio, o DSR!

A ARR é uma associação que inova, forma e empreende...

Um abraço a todos e o meu obrigado!

Gomes op: CT1HIX
www.ct1hix.webs.com