Re: ARLA/CLUSTER: WebSDR: Chame na Onda Curta e monitorize a sua emissão na Internet a milhares de Kms

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Domingo, 18 de Setembro de 2011 - 22:13:38 WEST

Caro colega João,

Estou 100% de acordo !

Vamos aguardar que as condições de recepção(antenas, principalmente???) de
alguns destes SDR's melhorem, bem como os parâmetros e algoritmos utilizados
no VOACAP evoluam. Já foram dados grandes e importantes passos, sem dúvida
!!!

73 e boa semana,

de CT1PT
Carlos

No dia 18 de Setembro de 2011 17:54, João Costa > CT1FBF