ARLA/CLUSTER: "IT9RYH Nino the Pipo !" Petition signature

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2011 - 01:12:08 WEST

Ola Zé,

Tens toda a razão.
O om chama naquela frequência muitas vezes e já se tornou popular
chateá-lo!!
Muitas das vezes a malta não tem razão, pois a frequência está free e é
uma frequência, como todas as outras de 20 metros, consignada a fonia.
O que me "lixa" é que a maioria da malta que o atanaza fa-lo durante o
dia, onde normalmente a pessoal mais novo trabalha!
Como isto é um hobby de pessoal mais entradote na idade chego á conclusão
que quem o faz são pessoas de alguma idade.!
Esses mesmos que se calhar apregoam aos setes cantos que a juventude está
perdida etc, e depois tonam atitudes destas !!
Dá que pensar !!
Alem do Nino ainda falta na colecção de cromos o Tony IK1JUO.

73
Rodrigo
ct1bxt