ARLA/CLUSTER: "IT9RYH Nino the Pipo !" Petition signature

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2011 - 00:30:38 WEST

Da próxima expedição o pessoal que convide o Nino IT9RYH e que o amarre a
uma arvore e depois façam o teste nas bandas a ver se ouvem pessoal a fazer
treta com o indicativo do Nino e assim chegam a conclusão que há mais malta
a fazer treta usando as costas largas do Nino que tem também uma cota parte
de culpa foi não fizesse treta assim não ficava conhecido por isso pelo
mundo fora.

73 de Hugo Barata CT2HMX

PLC: O Fim da Onda Curta??