ARLA/CLUSTER: UM NOVO PASSO NO COMBATE PELA REPOSIÇÃO DA ONDA CURTA!

Rodrigo ct1bxt hotmail.com

Ola João e restantes colegas.

Vou terminar por aqui a minha participação neste tema pois acho que não
trás nada de novo ao nosso hobby.
Continuo a afirmar que, se não e escutada deve de ser fechada para não
poluir mais com os KW que consome de energia.
Volto a reafirmar que, da minha experiência em África (1 ano) NUNCA VI
NINGUÉM A ESCUTAR ONDA CURTA, escutar a emissão em FM da RDP África ou a
emissão BBC em FM, isso sim.
As pessoas que vivem com 1 dólar ou menos, infelizmente assisti a isso,
nem conseguem ter dinheiro comer quanto mais para comprar receptores para
ouvir a radio ou o quer que seja!!

73
Rodrigo
ct1bxt

  13 Sep 2011 11:31:30 +0100, João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ctt.pt>