ARLA/CLUSTER: Seminário "Associações de Protecção Civil, que paradigma em Portugal"

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Terça-Feira, 13 de Setembro de 2011 - 13:56:51 WEST


Safety promove seminário de reflexão em Vila Franca de Xira "Associações de Protecção Civil, que paradigma em Portugal"
 
A Safety - Associação para a Prevenção e Segurança em Protecção Civil vai promover, no próximo dia 29 de Outubro, a partir das 09h30, no Auditório da Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira, um seminário, que pretende reflectir sobre o papel das associações de protecção civil no sistema de protecção civil nacional.

Intitulado "Associações de Protecção Civil, que paradigma em Portugal", a iniciativa pretende promover o debate em torno do importante papel que estas estruturas assumem na sociedade actual, através de um conjunto de painéis que contam com um leque de oradores especialistas na matéria.

Durante toda a manhã, e ao longo de vários painéis, serão abordados vários indicadores, sempre com o intuito de escalpelizar o papel e a missão das associações de protecção civil, mas também qual o seu enquadramento e integração no Sistema de Protecção Civil Nacional.

Direccionado para os diversos sectores da Protecção Civil e autarcas, este fórum está, no entanto, igualmente aberto à participação de estudantes do ensino superior e demais interessados nas matérias programadas.

Certos da vossa melhor atenção convidamos, desde já, todos os interessados a acompanhar esta iniciativa, que decorrerá conforme programa publicado.

Para qualquer esclarecimento adicional contactar Rui Lobo, através do telefone 96 606 62 12, ou pelo e-mail geral  safety.pt.
 
Subscrevemo-nos com os nossos cumprimentos,
 
A Direcção
Com os melhores cumprimentos;
mailto:tesouraria  safety.pt
Tlm.- 914154088
 
P Antes de imprimir este e-mail, pense bem se tem mesmo que o fazer.
 

-------------- próxima parte ----------
Um anexo que não estava em formato texto não está incluído...
Nome : =?iso-8859-1?Q?Folheto___Seminário_Associações_de_Protecção_C?	=?iso-8859-1?Q?ivil,_que_paradigma_em_Portugal.pdf?Tipo : application/pdf
Tam  : 919554 bytes
Descr: =?iso-8859-1?Q?Folheto___Seminário_Associações_de_Protecção_C?	=?iso-8859-1?Q?ivil,_que_paradigma_em_Portugal.pdf?Url  : http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20110913/cfddd348/iso-8859-1QFolheto_5F_SeminE1rio_AssociaE7F5es_de_ProtecE7E3o_Ciso-8859-1Qivil_que_paradigma_em_Portugal.pdf


Mais informações acerca da lista CLUSTER