ARLA/CLUSTER: VOLTAR A SER RADIOAMADOR

Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2011 - 14:41:10 WEST

Só temos pena é que a empresa que tem cerca de 100 colaboradores, tenha em curso actualmente o despedimento colectivo de 50 funcionários.

Ainda à quem diga que é muito difícil despedir em Portugal e vai dai é preciso flexibilizar o despedimento, criando uma nova legislação para a "empregabilidade".

Sem comentários ou como escreve a Euronews "No Comment".

Haja no meio desta desgraça toda, uma boa noticia, finalmente  vamos ter o CT1FZC mais activo.

João Costa (CT1FBF)

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de CT1FZC - ARLA CLUSTER
Enviada: quinta-feira, 8 de Setembro de 2011 14:11
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: VOLTAR A SER RADIOAMADOR

Acabei de saber que a empresa MOBIZAPP vai entregar à ANACOM a licença CDMA450!
Desde que esses "meninos" para aqui vieram, nunca mais tive condições de operar Rádio.
Há um site aqui a 50m de mim que rebenta com os receptores do meus equipamentos, acreditem que não desejo ao meu pior inimigo o desgosto que tive por não ter possibilidades de recepção na faixa de UHF e embora menos grave, também em VHF.

Vou estar atento dia 30 para ver desligar a "ruideira" e logo a seguir abrirei uma garrafa de espumante!!!!!!!!!!!

http://www.zapp.pt/info-cliente

"Paz à sua alma"
Abraços
Freitas