ARLA/CLUSTER: VOLTAR A SER RADIOAMADOR

CT1FZC - ARLA CLUSTER ct1fzc.cluster gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2011 - 14:11:24 WEST

Acabei de saber que a empresa MOBIZAPP vai entregar à ANACOM a licença
CDMA450!
Desde que esses "meninos" para aqui vieram, nunca mais tive condições de
operar Rádio.
Há um site aqui a 50m de mim que rebenta com os receptores do meus
equipamentos, acreditem que não desejo ao meu pior inimigo o desgosto que
tive por não ter possibilidades de recepção na faixa de UHF e embora menos
grave, também em VHF.

Vou estar atento dia 30 para ver desligar a "ruideira" e logo a seguir
abrirei uma garrafa de espumante!!!!!!!!!!!

http://www.zapp.pt/info-cliente

"Paz à sua alma"
Abraços
Freitas