João Costa (CT1FBF)

De: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com [mailto:ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com] Em nome de CT2KBX
Enviada: segunda-feira, 5 de Setembro de 2011 23:02
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com
Assunto: Re: [CT-Com. & Tec.] LUSO torres

Viva,
Felizmente, no meu batente estamos a desenvolver uma plataforma com a Sony Japão.
De quando em quando lá vem um grupo de Japoneses a Lisboa.
Vou aprendendo um pouco com os Japoneses.
Fiquei a saber que adoram os pasteis de Belém, que o Pico é uma miniatura do monte Fuji, que o pimentão dos Açores é oriundo do Japão e que temos 56 palavras comuns.
Abraços,
73's de Cláudio Silva