ARLA/CLUSTER: 18.400MHz

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sábado, 3 de Setembro de 2011 - 21:38:08 WEST

Segundo pesquisa que tipo de serviços se poderia encontrar no segmento dos
18.400Mhz na net encontrei isto:

*18168 - 18780                  FIXED SERVICE BANDS
 18780 - 18900                  MARINE BANDS

*

Agora que tipos de serviços concretamente é que podem estar no segmento a
seguir ao de amador passando pela frequência que disse 18.400Mhz em FM Já
que foi o modo que melhor escutou essa comunicação isso já não sei.

73 de Hugo Barata CT2HMX