ARLA/CLUSTER: 18.400MHz

Bruno Luengo brujomolu yahoo.com.br
Sábado, 3 de Setembro de 2011 - 02:40:01 WEST

Até aí já eu tinha chegado... Acho que o colega não leu a minha mensagem toda.
73 de
CT5IPX - Bruno Luengo
Torre da Marinha - Seixal (IM58KO)

From: Hugo Barata
Sent: Thursday, September 01, 2011 6:51 PM
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: 18.400MHz

Boa tarde Bruno.
Essa frequência já é fora da banda de amador pelo que poderá ser uma emissão de broadcasting.

73 de Hugo Barata CT2HMX

2011/9/1 Bruno Luengo <brujomolu  yahoo.com.br>

  Sei que o cluster é para falar de radioamadorismo, mas escutar também não pertence às nossas "funções"? Estou neste momento 00:35UTC a ouvir esta frequência e ainda não consegui perceber de onde precede. Parece que está a passar música clássica. Mas salvo erro esta não é uma frequência e o mais estranho o modo como oiço melhor em FM. Estou em IM58KO.
  Se alguém puder ajudar.
  Sei que há uma base de dados com as frequências e horários deste "tipo" de rádios mas não estou a conseguir encontrar.
  Espero que haja por aí alguma alminha caridosa que me possa ajudar.