Re: ARLA/CLUSTER: ANACOM: Carta Registada c/ Aviso de Recepção para pagamento da taxa anual.

Fernando Mano fernando.mano gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Setembro de 2011 - 20:41:24 WEST

Já chegou a "dita cuja".... e eu a cantar de galo. ihihihihihi. assim que
regressei a casa ja tinha a "prenda" na caixa do correio...
73's e bom fim de semana ;)

No dia 2 de Setembro de 2011 17:58, João Gonçalves Costa <