ARLA/CLUSTER: Heathkit volta a vender Kits

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2011 - 13:10:06 WEST


Qualquer radioamador com mais de 40 anos de rádio fica saudoso ao ouvir o nome Heathkit.

Esta empresa entre as décadas de 1930 e 1960 tornou-se referência com uma reputação excepcional pela sua engenharia electrónica de excelência e produtos de qualidade. Entre os radioamadores, a Heathkit ficou famosa por seus kits de receptores, transmissores, transceptores e até mesmo amplificadores, que além de baratos, eram de extrema qualidade.

Os kits da Heathkit não conseguiram competir com os equipamentos produzidos no Japão pela Yaesu (Sommerkamp), posteriormente Kenwood e finalmente ICOM. Mas agora chega a notícia que a Heathkit está voltando a comercializar kits.
No fim de agosto, a Heathkit lançará a sua nova linha de kits Faça-você-mesmo para soluções simples para casa. O primeiro kit será um Assistente de Estacionamento para Garagem (Garage Parking Assistant - GPA). O kit do GPA permitirá que você mesmo monte um sistema que usa ultrasom para localizar o seu carro quando estiver entrando na garagem. O sistema avisará o motorista através de LEDs montados na parede que acenderão quando o carro estiver na posição correta. O kit
GPA-100 consiste em dois conjuntos principais - O Display de LED em forma de kit e um módulo ultrassônico pré-montado. O kit inclui todos os componentes necessários para completar o projeto, exceto o ferro de soldar e ferramentas. O próximo kit a ser comercializado será um kit de Monitor sem fio para piscina e muito mais.

A Heathkit quer continuar levando para seus clientes produtos originais e interessantes. A Heathkit está focada em entender que tipo de produtos os montadores estariam interessados. Os montadores podem enviar suas sugestões através de nosso website (http://www.heathkit.com/index.php?option=com_content&view=article&id=99&Itemid=8 )

Fonte: Luciano 'Luc' Moreira (PY8AZT) em DXBrasil ( http://tinyurl.com/3vjyw3q )
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20110901/1e07f6c7/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER