ARLA/CLUSTER: EDIÇÃO GRATUITA DO LIVRO RADIOAMADORISMO: HOBBY? OU CIÊNCIA! por Mário Keiteris - PY2MXK

Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2011 - 11:58:15 WEST

COMENTÁRIO IMPORTÂNTE SOBRE A  EDIÇÃO GRATUITA DO LIVRO RADIOAMADORISMO: HOBBY? OU CIÊNCIA! .
Livro da AUTORIA de: Mário Keiteris - PY2MXK - radioamador veterano.

Caros colegas radioamadores e não radioamadores, quero comentar aqui sobre o meu livro: Radioamadorismo: Hobby? ou Ciência! que foi por mim escrito lá no ido  ano de 1997, cuja primeira edição rapidamente esgotou-se, porém tenho procura até hoje.

Até os dias de hoje não tinha cogitado em lançar a segunda edição deste ótimo livro, porém agora resolvi editar este livro de uma forma muito mais ampla e interessante ou seja  uma edição electrónica e gratuita, para uso de uma forma pessoal e sem objetivos comerciais.
Eu estou disponibilizando para os colegas radioamadores esta edição electrónica, gratuita do livro RADIOAMADORISMO: HOBBY? OU CIÊNCIA! para poderem ler ou baixar o arquivo de Ebook, nesta página, completamente de graça em formato PDF  (download nesta página : http://py2mxk.assistencia-tecnica.net/Livro_Radioamadorismo_Hobby_ou_Ciencia!_PY2MXK_Mario_Keiteris_Autor.pdf ).

ESTE LIVRO CONTÉM :
292 páginas
77 tópicos de índice
131 ilustrações
5 fotos
Ilustrações que traduzem textos inteiros em simples termos visuais
formato 21 cm. X 15 cm.
Acabamento tipo brochura

Sobre o autor do livro : Além de escrever artigos para a Revista e Jornal Radioamadorismo & Faixa do Cidadão, QTC de Porto Alegre, LY QTC da Lithuania, o autor é ex Diretor de Cursos da antiga LABRE/SP., é ex Diretor de Cursos da Liga Paulista de Radioamadores L. P. R., é autor dos livros Radioamadorismo : Hobby? ou Ciência!, Manual de Antenas para o Radioamador, Manual do PXista e de outras obras relativas ao radioamadorismo, bem como das Apostilas de Preparo aos Exames de Radioamador, doados na época para a LABRE/SP. comercializa-las.

É co-autor da Apostila para exame de Técnica e Ética Operacional escrita no ano de 1.996 para a Delegacia Regional do Ministério das Comunicações de São Paulo e em uso atualmente, também é SUPPORT MEMBER da L. R. M. D. Associação dos Radioamadores da Lithuania.

Fonte: http://py2mxk.assistencia-tecnica.net