ARLA/CLUSTER: DW Sines SK

Eduardo Arraia arraia e2mec.com
Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2011 - 18:37:29 WET

Boa tarde,

Apoiado!!!

Não se pode misturar "alhos com bugalhos" muito mal comparado, ou seja:

1º Radioamador – "radio amador" tal como as palavras indicam, e mais, sem
qualquer fim pecuniário!

2º Deutsch Wella – Radio com fins comerciais e políticos!

Lamentavelmente acaba  DW em Sines, uma serie de postos de trabalho que
acabam e mais grave ainda algumas dessas pessoas ate as conhecemos
pessoalmente, mas nos dias de hoje este tipo de radio não serve
rigorosamente para nada!

Sao os frutos dos ventos de mudança… É uma realidade qualquer telemovel de
40€ recebe qualquer estação de radio e TV de qualquer parte do mundo em
qualquer "minuto" do dia!

Mas poderemos ter a certeza, que os radioamadores se não usarem o espectro
que lhe está cedido, um dia vão fica sem ele! Mas bem vistas as coisas, não
fará mal nenhum, já que não usavam mesmo!

73
Eduardo A.
CT1EEW-CT01110