ARLA/CLUSTER: DW Sines SK

J.Rodrigues ct1akj gmail.com
Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2011 - 13:34:39 WET

Os radioamadores ajudaram a criar a internet e usara-na para vários modos,
sendo o mais recente o DStar.  APRS, echolink, IRLP e mais recentemente o
All Star, penso que nada tem a ver com as opções economicistas das
operadoras de radidifusão em O.C..
Não vejo relação entre o que o radioamador usa e o que os governos fazem com
os dinheiros dos seus contribuintes.
Isso é misturar as coisas e não faz qualquer sentido.Isso é POLITICA pós
guerra fria, cuja "Moda" acabou, por vontade económica dos governos.

73 de CT1AKJ
Joaquim